sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Futilidades na mídia



Foto: www.globo.com

Como um bom aspirante à jornalista, sempre navego na grande rede para buscar novidades, saber das últimas notícias e me manter informado. Sempre procuro ler os sites dos principais veículos.

Analisando um pouco mais de perto o portal Globo.com, pode-se ver a futilidade que ronda esses tipos de veículos. A criança ao lado, para quem não conhece, é a adorável Suri Cruise.

Menina esperta, bonita, rica e filha de famosos (Tom Cruise e Katie Holmes). Já a vi em diversas situações: de unhas pintadas, fazendo compras com a mãe, de dedo no nariz. Bem, foram tantas aparições, que perdi as contas. Talvez tenha aparecido tanto quanto o presidente eleito dos Estado Unidos, Barack Obama.

Outro caso é a briga de Dado Dolabella e Luana Piovani. Todo dia aparece uma revelação bombástica, tipo: Amigo de Luana diz que ela não devolve o carro, Dado ri quando indagado sobre a briga, Camareira de Luana não perdoa Dado e por aí vai.

Sinceramente, não aguento mais Luanas, Dados e Suris!

2 comentários:

  1. A disgraça são as pessoas que dão valor a estas coisas e a mídia que as publica. Mas creio que a culpa maior é do receptor

    ResponderExcluir
  2. E quem se lembra do Joaozinho,que trabalha no semáforo para ajudar a família?
    Ninguém?
    Ah...é mesmo!Ele mora no Borel.

    E segue a vida!

    Abs!

    ResponderExcluir