sábado, 27 de fevereiro de 2010

Segredos de Menina


Mais um Sábado, mais um texto de Grazi Canaam.
Queridas Argonautas, esse texto é para vocês!
Dica para o sucesso com os homens

Amigas, esse serviço que vou prestar á vocês é de utilidade pública e privada.

Por favor, amem os homens!! Não sei o nome da cadela que inventou a frase “OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS", mas eu prometo que se eu achar eu acabo com ela.(Calma não sou assassina).

Realize que todos os homens são iguais, escolha um e pronto leve para sua casinha e faça o que quiser com ele, depois serão felizes para sempre. Se alguém aqui quer ter sucesso (não só com homens, na vida também) parem de generalizar como se fosse uma plantação de arroz ou um canavial. Todos somos diferentes, por isso anime-se, se o pinto do seu namorado for pequeno, você tem a chance de encontrar um maior, Por quê? Os homens são todos diferentes!!

Assim como as mulheres, os cachorros, os vizinhos e segue-se uma lista. Jamais culpe todos os cachorros porque um te mordeu, seja um Pitt Bull, ou um Labrador; cada um é de um jeito. Bom, depois deste passo importantíssimo, acalme-se, que ansiedade tem tratamento, então vá se tratar ao invés de ficar do lado do telefone no domingo, culpando todos os homens do planeta.

Amiga, não queira ser a diferente, a bacana, a legal, ou a pior de todas a ESPECIAL, se algum homem te disser isso, pode ter certeza de que 90% de chance, ele vai ser apenas um grande amigo. Tenha uma conversa prazerosa, não precisa contar que você joga futebol, faz musculação, consegue abrir o vidro de Palmito, sabe fazer prateleiras, trocar o gás, assar churrasco, desentupir fossa e etc. Ah, também não diga (não num primeiro momento) que não tem medo de nada: barata, rato, assalto, filme de terror. Seja mais feminina, fale pouco amiga, escute ele falar. Não tire conclusões precipitadas, os colorados adoram vermelho, então não se assuste com a meia vermelha dele. Outra coisinha, a escritora Gisela Rao, aconselha a não dar a cestinha (transar) no primeiro encontro. Concordo com ela em partes. Se você gostou do cara, e ele de você, espere um próximo encontro, se o cara está afim ele espera na boa.

Caso você queira comer o cara, daí vá em frente (a “cestinha”, é sua. Seja feliz!). Pra finalizar, OS HOMENS NÃO SÃO TODOS IGUAIS, por tanto se você encontrar um imbecil, que não fala nada com nada, que se acha o bambambam, esqueça tudo que você leu até agora e chute o balde. Diz que tem três filhos, de três casamentos, que fuma charuto, que é campeã na sinuca, e odeia se depilar, no final do encontro se ele ainda pedir seu telefone, dê , o da Farmácia, vai que ele precise pode ser útil.

Beijos
Grazi Canaam

5 comentários:

  1. Hua, kkk, ha, ha, pelo menos dar o telefone da farmácia é uma maldade do bem, mas realmente não somos iguais, mas podemos ter alguns vicios em comuns e nem todos...

    O negócio é achar a qualidade que nos faz bem no outro.

    Fiquem com Deus, menino Leo e menina Grazi.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso o texto, realmente cada um com seu cada qual, não há como dizer que eles são todos iguais... concordo que não se deve dar a cestinha no primeiro encontro, é sempre bom fazer um doce antes, vai que ele apaixona. hehehehe... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Queridos,

    Obrigada pela visita, por me prestigiarem!
    Precisamos nos entender antes de julgar. Somos o que queremos e só fazem com a gente aquilo que permitimos.

    Beijos á todos
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Concordo os Homens são todos iguais. texto magnífico.

    Abraços

    ResponderExcluir