terça-feira, 15 de setembro de 2009

Blogueando no Contos e poemas


Dando aquela blogueada por aí, me deparei com o Blog Contos e Poemas (Ayres Santos), as poesias de lá são de rara sensibilidade e beleza.
Peço licença e posto uma aqui.
Para conhecer mais, clique aqui.
Ilusão
Pensei que fosse o céu

Mas estava enganada

Era o inferno.

Estava tão iludida

Que não via o outro lado

O lado ruim.

Como me enganou

E facilmente

Eu estava cega.

Na verdade

Tu eras o meu pior pesadelo

O meu maior medo

O meu maior erro.

Pensei que fosse o céu

Mas estava enganada

Era o inferno.

O inferno.

Ayres Santos

2 comentários:

  1. Belo!
    Me lembra linguagem do Chico Buarque.
    Interpreto uma voz feminina.
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Q bom que gostam dos meus poemas.
    Agradeço.
    E agradeço por postar um deles aqui. ;D

    Abraço

    ResponderExcluir