segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mea culpa



Mea culpa: Frase latina que se traduzida para o português significa "minha culpa" ou "falha minha".

Dessa maneira venho aqui para admitir que a seleção brasileira, a seleção de Dunga, conseguiu me convencer do contrário. Não que eu duvidasse da classificação para a Copa, uma vez que com esse sistema de eliminatórias seja quase impossível um time do porte do Brasil ficar de fora.

Contudo, quem acompanha esse espaço pode reparar que sempre fui contrário aos métodos do "técnico" Dunga e suas convocações e as "exibições" do escrete canarinho.

Relembre clicando nos links abaixo:

Seleção anã: clique aqui.

Teimosia ou certeza do que se faz: clique aqui

Portanto, venho a público dar o braço a torcer. Dunga conseguiu classificar, montar um grupo comprometido e que está jogando um futebol apresentável, principalmente contra as seleções de grande porte.

Agora, próxima parada África do Sul!

4 comentários:

  1. Leo, isso q vc sente eh o q acontece com todo mundo, a diferenca eh q uns ainda acham o trabalho de dunga muito ruim. eu estou surpreso apesar de nao estar satisfeito, pois eh dificil ver elano, gilberto silva, luisao na selecao, mas ele tem trabalhado e superado tudo.

    ah! nao esqueca q o certo eh "meia culpa", ou seja, alguem q tem a metade da culpa em alguma coisa. hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. ahahahah
    Concordo plenamente!
    Sempre tive o pé atrás com ele,mas o que me levava a dar o crédito era a sua participação na copa de 2004.
    Mesmo que ela tenha sido conquistada por mérito do talento do Romário,tivemos uma aula de superação com Dunga.
    Faço a meia-culpa tbm,mas como todo bom mineiro confio desconfiando....rsrs
    Até pq técnicos da seleção somos todos nós brasileiros...heheheheh
    Adorei o blog!
    Add ele e o Bola e gol em blogs que acompanho.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Léo!
    Gostei mto da mistura aqui do Argonio!
    Principalmente o "devaneio" e a literatura.Meu ponto fraco...rs
    Abs!

    ResponderExcluir