sexta-feira, 30 de julho de 2010

O novo Kindle


O desaparecimento do Kindle 2 no mercado americano já estava causando estranheza e surpresa nos consumidores. Alguns dias depois a explicação surgiu. A Amazon está preparando o lançamento do novo modelo Kindle.

Um pouco menor, com um sistema de iluminação melhor e teclados e botões mais funcionais, parece que o novo e-reader da gigante Amazon vem para derrubar de vez os concorrentes do mercado.

Outras novidades são as cores. Os usuários poderão escolher entre o branco e o grafite. Os preços sofrerão pouca alteração dos já praticado atualmente.

A decepção fica por conta dos "geeks" mais exigentes que contavam com uma tela colorida e com função touchscreen. O novo Kindle ainda não disponibilizará essas facilidades. Parece que Jeff Bezos e a Amazon ainda estão guardando novidades para o futuro.

O lançamento está previsto para o dia 27 de Agosto, no mercado americano. Portanto, os brasileiros mais apressados já podem começar a preparar as encomendas

Um comentário:

  1. Realmente, uma função touchscreen seria excelente. E mesmo preferindo os livros antigos, acho o kindle uma ferramente interessante e prática;

    ResponderExcluir