quarta-feira, 4 de março de 2009

Defendam-se, mulheres!



No próximo Domingo, é o Dia Internacional da Mulher. Uma excelente data para pausarmos um pouco a correria do dia a dia e pensarmos no papel da mulher na sociedade. Apesar de inúmeros avanços, situações de violência contra as mulheres, infelizmente, ainda são comuns nas mais variadas culturas ao redor do mundo.



Pensando nisso, no próximo Domingo, um evento simultâneo irá reunir mulheres de todas as idades, em diversas cidades brasileiras, para a divulgação do Krav Magá, uma arte de defesa pessoal israelense.



Conheça mais sobre o evento:



KRAV MAGÁ PARA MULHERES NO DIA 08 DE MARÇO

Em pleno século XXI as mulheres continuam sofrendo violências de vários tipos.
Para comemorar o dia internacional da mulher e mostrar que sexo frágil é coisa do passado, Mestre Kobi e seus professores, faixas pretas, vão dar cursos especialmente para as mulheres, simultaneamente no Rio, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Bahia, Curitiba, Fortaleza e Recife.
O Krav Magá, defesa pessoal israelense, trazida para o Brasil, há 19 anos pelo Mestre Kobi, traz resposta para qualquer tipo de agressão.
As mulheres podem se defender de maneira simples e rápida com objetos que ela mesmo carrega em sua bolsa como: chaveiro, caneta, pauzinho de cabelo, prendedor de cabelo, celular, entre outros. No curso elas vão aprender como enfrentar tentativas de estupro, situações dentro de veículos, roubo de bolsas, agarramentos, com técnicas simples que qualquer um pode fazer no seu dia a dia.
No Rio de Janeiro o curso será ministrado por Mestre Kobi, na Academia Top Defense, em Botafogo, no dia 08 de março de 2009, das 08 as 16h, inscrição R$120,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário