As novas mídias e o futuro dos meios de comunicação são assuntos que sempre busco aprender e acompanhar cada vez mais, pois acredito que será determinante em um breve futuro.
Blogueando por aí, encontrei o Enterdesign (Clique aqui para conhecer). Espaço dedicado para os assuntos relacionados à Comunicação e Propaganda, o Blogueiro posta assuntos relevantes.
Segue abaixo um post colocado no dia 31 de Março de 2009.
Que a internet está se transformando na principal mídica de comunicação, ninguém mais duvida. A questão é quantificar esse progresso.
A Deloitte, uma das grandes empresas de consultoria do mundo, costuma conduzir uma pesquisa sobre o assunto.
O estudo "O Futuro da Mídia" está na terceira edição, mas esta foi a primeira em que o Brasil foi inserido entre os outros países pesquisados: Estados Unidos, Japão, Alemanha e Grã-Bretanha. Dos 9 mil entrevistados, 1.022 eram brasileiros. Ao que parece, nós passamos três vezes mais tempo por semana conectados à internet do que assistindo à televisão.
De acordo com a pesquisa, os consumidores brasileiros gastam, atualmente, 82 horas por semana utilizando diversos tipos de mídia e de entretenimentos tecnológicos, como o celular. Para a maioria dos consumidores, o computador superou a televisão em termos de entretenimento.
Este é definitivamente o meio mais importante para uma empresa se comunicar com o seu público. E se consolida a cada dia.
Escrito por enterdesign
Hum,legal,naum conhecia este site...
ResponderExcluire sem contar q internet hj em dia eh um meio de comunicação social,ja q podemos dizer,q hj em dia está ao alcance de todos,mas 90% dos internautas brasileiros naum sabem o q fazer ou procurar na internet,e assim ficam alimentando vicios ...
Vistem: JaNjÃo ComicS
' O computador superou a televisão '
ResponderExcluirFATO*
^^"
http://adytaness..blogspot.com/
[ Visite-o ]
Bom o post =]
ResponderExcluirGostei do blog, está de parabéns!
Sucesso pra vc e seu blog
=**
http://king-of-notebook.blogspot.com
é isso ai,a internet atingindo uma posição nunca antes vista pelo homem,atingindo a unificação das mídias.
ResponderExcluir