domingo, 27 de setembro de 2009

Projetos


Escuridão, dor e medo! Únicas sensações que passavam pela sua cabeça. Isso sem falar naquele irritante zumbido no ouvido. Fábio tentava pensar e arrumar as idéias na sua mente, mas o que se lembrava era apenas um imenso vazio no seu cérebro.
O último momento que se lembrava era de sua família em casa reunida, estava chegando e ouvia a conversa que vinha animada de dentro. Mulher e os dois filhos falavam animadamente. De repente, aquele imenso vazio e o escuro. Por quanto tempo estaria desacordado? Será que havia morrido? Nunca acreditou nessa história que ouvia de sua irmã, de reencarnação e histórias de vida após a morte. Contudo, por mais explicações que buscasse não encontrava. Ainda tinha aquela dor persistente na cabeça e no braço esquerdo.
Comentários sobre a história acima serão bem vindos...

7 comentários:

  1. Quanto mistério!
    Acho que ele se contaminou por Cobalto,ou era torcedor do fluminesne e estava assistindo um jogo.rsrsrsrssr
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Reação de recém-acidentado com batida na cabeça, rsrsrs... confusão de idéias no momento quase inconciente, idas e vindas, como se o cérebro quisesse funcionar, igual a um Chevete a álcool ano 83. Momentos de apagão e de falsa lucidez. Já passei por isso. Você pensa que está com a cabeça boa, mas está ridiculamente fora de si... É o corpo querendo provar si próprio que está vivo, quando de fato está, porém com falta de consciência devido a lesão cerebral. Abs!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, se são bem vindos comentários de um cético, vamos lá. Acredito que tudo tem uma explicação científica, apesar de o texto possuir uma construção meio que poética, e por conta disso, não se encaixar bem uma explicação científica, não tem jeito, não consigo enxergar de outra forma, senão uma pessoa que sofreu algum trauma na cabeça e ainda não está lúcido o suficiente para compreender a situação.

    ResponderExcluir
  4. Seria um desmaio?! Se eu não tivesse lido a segunda parte acreditaria nisto mas...

    ResponderExcluir
  5. Olá Léo!

    Amigo, quanto mistério...e tantas dúvidas!!
    Pensando bem, esses relatos são vistos em caso de sequestro ou quem sabe, se trata de uma esquizofenia.
    Absurdos ou não? Sei lá!
    Ah!Na verdade,será uma caso para o Dr.House resolver.(rs)

    Um abraço.
    Rosemary Q.

    ResponderExcluir
  6. Será que ele tomou o Boa Noite cinderela?

    Quanto mistério!!!
    E a saga continua...
    Mas por favor continue a narrativa..

    ResponderExcluir