domingo, 22 de novembro de 2009

Cartunista prodígio III

Ilustração: João M.


Quem acompanha o Blog do Argônio já deve conhecer as tiras do cartunista prodígio João M. (Clique aqui para conhecer a série).


Com apenas 13 anos e dono de um humor crítico e muita criatividade, João aborda todos os temas do cotidiano com uma enorme categoria.


A tira acima fala sobre a eterna discussão do uso do Guitar Hero pelos jovens. Afinal ela estimula ou tira a vontade dos jovens de estudar o instrumento imortalizado por Jimmi Hendrix?


Post falando sobre o uso do Guitar Hero.

6 comentários:

  1. Tem uma que é viciado no jogo...

    fico até com medo com score dela (sabe aquela expressão se atrapalhar, eu te mato; hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade e verdade)...

    Fique com Deus, menino Leo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao talentoso João M!

    O minha predileção ainda é pela velha guitarra de Hendrix.

    Abs!

    Rouge

    ResponderExcluir
  3. Essa tirinha nos remete a pensar no quão visionário foi Walt Disney quando criou o Professor Pardal e suas invenções para tornar o ser-humano cada dia mais inútil físico e intelectualmente... a tecnologia do futuro nos conduzirá a um profundo vazio quanto a alma da ciência.

    Faremos de tudo, mas sem saber de nada...

    Grande abraço, meu amigo Leo!
    Adriano

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu toco tanto guitarra como guitar hero. Acho que para jogar um seria interessante conhecer o outro. Uma vez falei para uma pessoa que eu tocava guitarra e me surpreendi com o que ela disse em seguida: Guitarra de verdade ou guitar hero?
    Ou seja, até mesmo os jogadores já se consideram guitarristas. Mas o legal mesmo, é que dá pra conhecer as músicas clássicas e depois ter uma noção da dificuldade quando for tocá-la numa 'guitarra de verdade'.
    Agora vou dar uma olhada na série de cartunista. Obrigada pela dica :D

    ResponderExcluir
  5. Ps.: Não consigo acessar o link da postagem para ver as outras charges.

    ResponderExcluir
  6. Esse João é fera! Está publicando na revista Mad todo mês! Esse menino vai longe!

    ResponderExcluir