Final de ano, época de tradições que não devem ser quebradas. Natal em família, pernil, rabanadas, presentes e... Jogo das Estrelas.
Sim. Na época de repensar o que foi o ano que se encerra e projetar o que virá, nada melhor do que reunir a família e acompanhar de perto o maior jogador rubro-negro de todos os tempos: ZICO!
Se ele estiver acompanhado do Gênio da grande área (Romário), Imperador (Adriano) e muitos outros craques (Júnior, Andrade, Adílio etc.), muito melhor.
Assim sendo, compareci novamente ao espetáculo. Maracanã lotado com mais de 72 mil pessoas (um dos dez maiores públicos do campeonato brasileiro), festa, calor, sol e ZICO!
O Rei continua aprontado das suas. Ainda que sem a mesma forma física e a idade teimando em mostrar seus sinais, ZICO continua desfilando sua genialidade e sua classe pelo gramado do seu maior palco. Maracanã combina com ZICO e vice-versa.
Agradeço sempre a Deus por tê-lo visto em atividade e agradeço as oportunidades anuais de estar um pouco mais perto e poder aproveitar o baile de gala.
Para quem nunca foi, não deixe de comparecer no ano que vem. Além de ajudar ao próximo (a renda é revertida para ações sociais), terá a oportunidade de acompanhar o verdadeiro futebol-arte, deixado um pouco de lado nessa competitividade e profissionalismo de hoje em dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário