domingo, 21 de junho de 2009

Eram deuses os astronautas?


Erich van Däniken ficou conhecido mundialmente quando lançou o surpreendente livro Eram deuses os astronautas? na década de 70. Suíço de nascimento e cidadão global, Däniken conclui mestrado na Bolívia e é membro da Associação de escritores da Suíça e da Alemanha. Já lançou mais de 20 títulos, traduzidos para mais de 25 idiomas e todos seus livros alcançaram grandes vendagens.
Atacando conceitos e dogmas instaurados pela sociedade religiosa e cientifica, Däniken explora sempre assuntos polêmicos e voltados para Ufologia e mistérios da humanidade. Na época de seu lançamento, Eram deuses os astronautas? foi proibido em vários países e aqui no Brasil era artigo raro de se achar disponível para venda.
Eram deuses os astronautas? baseia-se em intensos estudos científicos e arqueológicos do autor, que tenta provar a tese de que as antigas civilizações sofreram forte influência de seres extraterrestres e que os mesmos estiveram aqui no intuito de ajudar a evolução do planeta. O suíço nos mostra diversas fotos e questiona sobre os grandes mistérios da Humanidade.
Como foram construídas as grandes pirâmides do Egito? Blocos de toneladas sendo carregados por escravos? E as estátuas da Ilha de Páscoa? Mistérios que ficam ressoando na mente do leitor após a leitura desse fascinante livro. Com certeza você irá parar e pensar em muitas das questões propostas pelo autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário