domingo, 11 de outubro de 2009

Bastardos Inglórios

Estreiou nesta última sexta feira o novo filme de Quentin Tarantino. Parti para o cinema no primeiro dia para conferir a novidade de um poucos diretores da atualidade capaz de subverter a lógica e mostrar coisas novas na grande tela.
Não me decepcionei nem um momento ao ver Tarantino em sua melhor forma. O filme é uma verdadeira obra prima de Tarantino. Humor negro, ação, violência e ritmo na medida certa.
Brad Pitt, em uma de suas melhores atuações, ajudado por uma grande turma comanda o show de mais de 150 minutos, sem deixar arrastar e cair na monotonia.
Estou longe de ser um crítico de cinema. Não analiso cortes, tomadas, figurino, montagem e outras categorias técnicas. Apenas adoro cinema e aponto os filmes que gosto ou não.
Bastardos Inglórios conseguiu entrar na lista dos melhores filmes que já assisti.
Vale a pena o ingresso!

4 comentários:

  1. Ahh quero assistir! E já!
    Adoro o Tarantino e o Wood.... de brasileiros, um deles é o Matheus de Souza *-*'

    ResponderExcluir
  2. Leo, se o filme é de Tarantino e Brad Pitt faz parte, com certeza o filme é ótimo. O único filme de Brad que não gostei foi O Clube da Luta... enfadonho.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o ingresso vale a pena.
    Tarantino se superou nessa!

    ResponderExcluir
  4. Para que duvidava de Tarantino na guerra, esta ai a prova de que o cara manda bem sempre!! O filme é o talento do cara do inicio ao fim, dividido em capitulos e o lance do flash back.. Nuss muito bom amei o filme. E seria bom se Hitler morresse daquela forma ne.. rsrs
    Bjs
    ameei o blog.

    ResponderExcluir