segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Projetos


E a saga continua e o mistério aumenta:
Gabriela estava em casa brincando com seus dois filhos, porém sem muita concentração. Aquele telefonema estranho que havia recebido do escritório do seu marido na parte da tarde a havia deixado confusa. Falaram que Fábio tivera que fazer uma viagem urgente para Salvador e que estaria de volta dentro de uma semana.
Por que o próprio marido não telefonou para comunicar? Viagens a negócios não eram muito raras na vida deles, já que Fábio ocupava um cargo de gerência na multinacional de tecnologia e informática, mas uma viagem de emergência sem avisar, já era demais. Pensou em várias hipóteses, até mesmo a de traição, pois o marido andava muito estranho e ausente nos últimos meses. Tentou afastar o pensamento e continuou a brincadeira com os dois filhos. Lucas e João Marcos brincavam de videogame e solicitavam a presença da mãe a cada jogada que cada um fazia durante a partida de futebol virtual.
Clique aqui para saber mais: Projeto

3 comentários:

  1. Estranho, pois se fosse um sequestro, os sequestradores teriam interesses que a familia soubesse do ocorrido...

    Será que não é algo Workshop da empresa?!

    Fique com Deus, menino Leo (e boas férias).
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu estava caminhando bem,agora me perdi neste mistério.
    Suspense!

    Abs!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  3. Bom, agora eu estou achando que alguém da empresa o sequestrou. Mas pra estar de volta em uma semana elimina essa hipótese. Ah, parece que eu sou detetive :D

    ResponderExcluir