quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Contatos de 4° Grau


No último final de semana fiz a minha segunda tentativa de assistir Avatar (3d). Como a primeira, o resultado foi a frustração de não conseguir comprar ingressos. Para a semana que vem, comprarei com alguns dias de antecipação.

Contudo, não deixei de assistir a um filme na telona. Fui assistir Contatos de quarto grau. Nem tinha ouvido falar ainda, mas como falava de extraterrestres e abduções, resolvi apostar.

Até que não me arrependi. Filme teoricamente baseado em fatos reais e uma mistura de documentário com ficção. A história da psicóloga Abigail Tyler, que abalada com a morte do marido, resolve seguir com suas investigações na pequena cidade de Nome (Alaska). Com um pouco mais de 3 mil habitantes, o lugar é atormentado desde os anos 1960, com o sumiço de moradores e descrição de episódios estranhos. Além de rotineiras visitas do FBI sem maiores explicações.

Certa de que abduções alienígenas estão por trás do mistério, dra. Tyler segue firme e se vê envolvido em uma trama sobrenatural e macabra.

Vale a pena conferir. Lembrando que o diretor do filme afirma que a história é baseada em fatos reais e chega a colocar no filme, imagens que disse ser gravações da dra. Tyler durante as sessões de análise de seus clientes.

E aí caros Argonautas? O que acham dessa história?

5 comentários:

  1. Ai garoto com esse relato ai do filme fiquei muito intrigado a ve-lo, deve ser bem maneiro, sem duvidas uma boa historia do tipo lenda urbana, gosto muito de filmes baseado em fatos reais, valeu a dica cara, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica!
    Para quem curte o gênero vale muito a pena.
    Eu não acredito em extraterrestres,só na versão caipira do ET de Varginha.ehehe!
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha ouvido falar do filme, mas agora fiquei curiosa. Assim que der vou assistir :)

    ResponderExcluir
  4. Eu sou medrosa, se eu vejo um filme desses eu vejo ET pela casa toda! ashuashuashua

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Fiquei interassado em assistir esse filme, a história me deixou muito curioso.

    Abraços

    ResponderExcluir