quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Êxtase

Tendo o quarto como testemunha, estavam os dois ali. Aquela comunhão por tanto tempo. Ainda sentia como se fosse a primeira vez. Aquelas curvas ainda o atraíam apesar dos 15 anos de convivência.

Silêncio. Ele a pega nos braços, começa a acariciá-la. O som começa a sair baixo e com o tempo aumenta de volume e de intensidade. A cada toque seu, um som. Isso o deixa em êxtase. Sabia como manuseá-la, como tocar e como tirar o melhor dela.
Parecia um primeiro encontro. Ele lembrava bem da primeira vez que a vira. Amor instantâneo. Fez de tudo e cerca de 6 meses depois conseguira levar para casa. Radiante. Nem sabia bem como tratá-la. Mas, depois de tanto tempo sabia bem o que fazer e quando fazer.

A comunhão era perfeita. Ela em seus braços, parecia um complemento.
Depois de quase duas horas de interação, ele estava extenuado. Porém, satisfeito. Suado e sem camisa, deitou-a na cama, sorriu e desligou o amplificador.

A Ibanez repousada parecia lhe retribuir o sorriso.

"Windows to the soul"

9 comentários:

  1. Maravilhoso!
    Adorei a brincaderia que vc fez com o léxico do leitor,no início parece se tratar de um casal.
    Ah...Steve vai...ah,Steve Vai...rsrs!
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. É meu camarada, não tem como o cara não pensar em outra coisa no começo da historia, ahauhauhauha, eu já tava achando que era post da Dra Rouge, ahuahuahauhuahua, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Rs muito bom..eu cai..rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Exatamente como eu imagino que seja tocar guitarra! Perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Pois, "cojones" só estacionados na traseira, né?
    faz algo útil como melhorar esta merda de blogosfera ou, como o se7e/5 diz lá no mais recente post, "VACOSFERA". Vocês representam a grande bosta que anda por aqui contaminando.

    O se7e/5 vai continuar procurando os "cojones" dos rendidos.
    Ainda estás a tempo de ir no "SE..." e fazer um comentário válido sobre aquele aquela miséria lá bem exposta. Aproveite e pergunta lá na "PSICóloga" se têm informação suficiente sobre o novo namorado/futuro marido, que garanta um desenvolvimento saudável à menina de 9 anos. Pergunte-lhe quais as probabilidades de uma educação perturbada.

    Foda-se, porque apagou o comentário anterior do se7e/5?!!!!!... Vocês, nesta comunidade medrosa, dizem e fazem merdas mais bem fodidas e riem todos felizes. Isso é descriminação, ó idoso.
    Agradeça pra "SE...", aquela que se diz "PSICóloga". E seja sincero com a moça em vez de andar por aí a passar graxa no sapato da moçada.
    Dignidade, sabe o que é? Ou o Brasil está pior do que se pensa? Por culpa de dissimulados como vocês.

    Conseguiram foder o se7e/5, mas o se7e/5 está aqui é mesmo para ser fodido pela escumalha.

    Não acanha, pega nos livros, busca ideias, explora dicionário, compõe frase feita e vai no blogue do se7e/5 foder ele da maneira que mais gostar. Ele nasceu foi para esse fim; aliviar o stress dos hipócritas. E dos exilados.
    Mas porque raio sacas da língua e a estendes como um tapete aos serviço dos pés das mocinhas que andam por aí com depressões? Foda-se, andas por aí atrás de ingénuas como um cão manco atrás de coelho cego. Repara na merda que fizeste lá no blog da "SE..."
    se tivesses uns testículos bem em funcionamento capaz, em vez de tentares lamber-lhe a boceta depressiva, sobre aquele caso da menina de 9 anos com uma mãe farta de jejum que vai juntar os trapinhos com "mais um", tinhas dito umas verdades. Mas não, o velhadas, é uma pessoa íntegra e achou que deveria dar carinho e compreensão à franguita metida a psicóloga. Isto só visto. Bem esta merda é mesmo um blogue de humor (razoável, para um quase inútil aposentado que já deve ter calo na bunda de tantas horas sentado. vai apanhar sol na praia que só te faz bem. Essa merda de ficares aí pagando para ver peça de caça é uma vergonha. mas enfim, cada velhadas com sua mania e se és feliz assim, continua.
    Voltando ao seu comentário inútil lá na "SE...", e digo INÚTIL, porque tudo que você fez foi elogiar a pobrezinha da PSICóloga, tadinha dela. Mas sabe que você até tem razão; quem parece estar precisando de ajuda é mesmo a moçoila desempregada que ate´agora não parece ter revelado grande coisa para além de preencher aqueles relatórios sobre o "estudo" das cobaias de serviço. Porque a menina de 9 anos, vai aprender as dificuldades da vida e aprenderá a conformar-se com a expectativa muito baixa, mas a psicóloga, kuákuákuá... tá fodida, porque meteu na cabecinha que tem um curso e como tal o emprego garantido é uma correspondência natural. Explique-lhe, ó Sr. Tamburro, aposentado e de bunda calejada, que o mundo está cheio de Doutores, Professores, engenheiros, Advogados e a cagar pelas costuras com psicólogas de creche. Aproveite e diga pra ela que a humildade é um dom que ajuda muito que quer trabalhar. Aproveite ainda para dizer-lhe que Brasil é assim mesmo, um país de ignorantes porque os ignorantes são muito fáceis de controlar. Diga-lhe ainda que você tem um só olho nessa terra de cegos.
    Quanto ao seu "ingueiro" sobre foder, esqueça e contente-se em mijar num jato só e não e mil pinguinhas durante noite inteira. Par ser mais claro, deixe de ser um miserável hipócrita e seja útil nesta merda de blogosfera. Foda o juízo a quem deve ser fodido. Porque, não acha que já tem idade para ter juízo?

    Agradeça à menina "SE...", porque isto é só o começo de um bacanal blogosférico. Entendeu?

    ResponderExcluir
  6. Bom, de volta das férias de volta aos comentários. Pelo que li nos outros comentários, eu realmente achei que fosse uma Ibanez, já que eu tinha um sonho de tocar numa 777 *-*'ou numa mais básica mesmo :D
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  7. E eu pensando em outra coisa...

    Fique com Deus, menino Leo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Pirei neguinho!

    Sabe, amor pela música é amor verdadeiro. Quem já tocou verdadeiramente um instrumento sabe o que é.

    ;D

    ResponderExcluir