quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Êxtase

Tendo o quarto como testemunha, estavam os dois ali. Aquela comunhão por tanto tempo. Ainda sentia como se fosse a primeira vez. Aquelas curvas ainda o atraíam apesar dos 15 anos de convivência.

Silêncio. Ele a pega nos braços, começa a acariciá-la. O som começa a sair baixo e com o tempo aumenta de volume e de intensidade. A cada toque seu, um som. Isso o deixa em êxtase. Sabia como manuseá-la, como tocar e como tirar o melhor dela.
Parecia um primeiro encontro. Ele lembrava bem da primeira vez que a vira. Amor instantâneo. Fez de tudo e cerca de 6 meses depois conseguira levar para casa. Radiante. Nem sabia bem como tratá-la. Mas, depois de tanto tempo sabia bem o que fazer e quando fazer.

A comunhão era perfeita. Ela em seus braços, parecia um complemento.
Depois de quase duas horas de interação, ele estava extenuado. Porém, satisfeito. Suado e sem camisa, deitou-a na cama, sorriu e desligou o amplificador.

A Ibanez repousada parecia lhe retribuir o sorriso.

"Windows to the soul"

8 comentários:

  1. Maravilhoso!
    Adorei a brincaderia que vc fez com o léxico do leitor,no início parece se tratar de um casal.
    Ah...Steve vai...ah,Steve Vai...rsrs!
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. É meu camarada, não tem como o cara não pensar em outra coisa no começo da historia, ahauhauhauha, eu já tava achando que era post da Dra Rouge, ahuahuahauhuahua, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Rs muito bom..eu cai..rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Exatamente como eu imagino que seja tocar guitarra! Perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Bom, de volta das férias de volta aos comentários. Pelo que li nos outros comentários, eu realmente achei que fosse uma Ibanez, já que eu tinha um sonho de tocar numa 777 *-*'ou numa mais básica mesmo :D
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  6. E eu pensando em outra coisa...

    Fique com Deus, menino Leo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Pirei neguinho!

    Sabe, amor pela música é amor verdadeiro. Quem já tocou verdadeiramente um instrumento sabe o que é.

    ;D

    ResponderExcluir