segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Projetos


Horas depois de ter ouvido aquele ruído, Fábio continuava atento a tudo ao redor. Não conseguia descansar, relaxar e nem afastar a dor da cabeça e do braço. Uma idéia vinha aos poucos tomando conta de sua mente. Aquele seqüestro talvez fosse por coisa maior do que um simples resgate. Talvez houvesse ligação com o projeto no qual estava envolvido. Começou a relembrar os últimos meses e encaixar diversas situações que pareciam confirmar aquela tese.

Passou a mão na parte de trás da cabeça e percebeu que o inchaço havia diminuído. Com certeza o atacaram por trás momentos antes de entrar em casa. Já o braço esquerdo o incomodava por demais, porém ele não conseguia ver se havia alguma marca, apenas sentia aquele ardor. Imaginava que havia sido atacado por trás e recebido uma enorme dose de algum tranqüilizante. Pensava na preocupação de Gabriela, achava que não estava correspondendo às expectativas da esposa nos últimos meses, mas havia agido daquela forma para preservar a família, após entrar naquele projeto.

4 comentários:

  1. Ai Leo, a cada capitulo voce nos deixa mais presos a essa historia, olha cara só uma sugestão, voce poderia fazer post maiores do Projetos, rsrs, ou com mais frenquencia, mas isso é apenas uma sugestão, não se sinta na obrigação de fazer, e fazendo de sua maneira tambem é muito bem vindo, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Curiosa... vamos ter que esperar quanto tempo pela continuação da história?

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  3. O que contem neste projeto,que provovou um sequestro será queima de arquivo?
    Pistas?
    Ah...como gosto desta história!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Será que algo no esilo Lost?!

    Hua, kkk, h, ha, brincadeira com um fundo de curiosidade e no senser, as o que seria este sequestro?

    Fique com Deus, menino Leo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir