domingo, 17 de janeiro de 2010

O símbolo perdido


Dan Brown lançando livro é sinônimo de vendas elevadas. Depois de achar o seu filão com O Código da Vinci, Anjos e Demônios e outros best-sellers, Brown volta a carga com O símbolo perdido.

O professor Robert Langdon dessa vez volta a cena (literalmente, ou alguém duvida que este também irá virar filme?) em uma busca frenética em plena capital norte-americana. Depois de ter um de seus melhores amigos sequestrado, Langdon terá muito pouco tempo para salvar a sua vida e lutar contra todos.

A mesma receita de sucesso repetida. Perseguições, personagens suspeitos, símbolos sagrados e segredos milenares. Dessa vez, o foco é voltado para a Maçonaria. O que impressiona é o imenso trabalho de pesquisa feito pelo autor e os dados que ele apresenta no livro. Além de uma descrição impressionante dos monumentos e pontos principais de Washington. Chega a dar vontade de conhecer a capital americana para refazer o caminho de Langdon.

Uma boa dica para quem procura diversão.

4 comentários:

  1. Esse livro deve ser muito bom, esse será o próximo que comprarei dele.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Já tenho ótimas referências do livro. Estou ansiosíssima paela oportunidade para lê-lo.

    beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  3. Em time que está ganhando não se mexe, não é o que dizem, Carol?
    Bjoooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara sempre me amarrei nesse tipo de livro, mas confesso que não conheço esse autor ai ainda, mas pelos relatos aqui no post fiquei com muita vontade de ler, abraço.

    ResponderExcluir